Virando o Jogo

set28

8

Cada um determina seu destino, que a todo instante pode ser modificado.

16 - Virando o Jogo

“A maior causa de queda do homem reside na ilusão do poder.  Os que pensam que podem tudo, na realidade, nada podem, porque o verdadeiro poder pertence a Deus e àqueles que, por já terem trilhado muitas estradas na Terra, chegaram a tal estágio de amor que conquistaram o grau de espíritos iluminados.  Os mistérios da reencarnação somente a estes pertencem, inexistindo inteligência suprema que ultrapasse as barreiras do conhecimento divino, porque esse conhecimento é a essência do amor.

Seres inteligentes, que habitam o submundo astral, esforçam-se para disseminar seu poder sobre a Terra, gerando a alegoria dos demônios que espalham o medo para vencer as falanges do bem.  Eles nada mais são do que espíritos ainda empedernidos, apegados às ilusões da matéria que já não possuem, e que lutam, desesperadamente, para manter íntegra a hierarquia de terror e violência que estabelecem no astral inferior.  Mas não existe poder capaz de suplantar as forças do bem, porque o bem é da natureza divina e nada pode se contrapor a ele.

Pouco a pouco, essas verdades irão se desvendando aos olhos de Régis, cuja índole rebelde e imatura não permite perceber a realidade de sua vida e dos sentimentos que o rodeiam.  O confronto com a pureza do amor irá conduzi-lo em uma jornada de redescoberta de si mesmo e reavaliação de seus valores, levando-o a questionar onde, realmente, se encontra o poder.”

- Mônica de Castro


Editora Vida & Consciência

Ano de lançamento: 2012

Páginas: 420

Formato: brochura


CURIOSIDADES:

Ano em que escrito: 2011

Ordem em que escrito: 19º

Ordem em que editado: 16º

Título original: Mizael


Leia um trecho do livro:

“No momento em que Bira entregava o pacote a Régis, ele lançou um olhar de desespero a Patrícia.  Ia gritar para que ela fugisse, mas não teve tempo.  A porta do quarto se escancarou com o pontapé da polícia, parecendo que um batalhão inteiro entrava de armas em punho.

–     Polícia!  Todo mundo no chão!

–     Mãos na cabeça!  Mãos na cabeça!

A reação da quadrilha foi inesperada.  Sentindo que nada mais tinham a perder, os homens de Bira responderam com fogo.  Balas espocaram, ricocheteando por todos os lados.  Vidros estilhaçados, cheiro de pólvora queimada, gritos de morte se misturando no caos da guerrilha.  No cômodo, apertado demais para servir de campo de batalha, corpos começaram a tombar, ora da polícia, ora dos traficantes.

Régis só teve tempo de se atirar no chão, protegendo a cabeça com as mãos.  Sentiu que um policial o segurava pelas pernas, tentando puxá-lo para longe do fogo cruzado.

–     Não! – esperneava. – Não!  Patrícia!  Onde está ela?  Patrícia!

Não ouviu mais nada.  Só o que sentiu foi uma ardência nas costas, bem no momento em que erguia o corpo para escapar das mãos do homem que o segurava.  A vista nublou de repente, a respiração tornou-se difícil.  Em poucos segundos, tudo pareceu parte de um sonho.”


Assista o vídeo no YouTube:

<span style=”font-style: italic;”>
</span>

Interessou?

loja virtual copy

Comentários dos usuários(8):(incluir comentario)

  1. Veronica da Silva em 28 de setembro de 2012, disse:

    Esse livro parece ser incrível… Não vejo a hora de comprar um exemplar! agradeço por você ser mais uma dentre tantas outras pessoas que agem como instrumentos divinos a divulgar essa doutrina maravilhosa! abraços…

  2. luciana leite em 02 de outubro de 2012, disse:

    essa autora me parece uma pessoa incrivel…ja li varios romances dela só uma pessoa especial pode intuir coisas tão maravilhosas como ela…obrigado senhor por ter gente assim no mundo

  3. Jose María López em 02 de outubro de 2012, disse:

    Hola Mônica. Con lo poco que ha escrito aquí en su web ya me ha enganchado a su nuevo libro. Espero en algun momento poder tenerlo y disfrutarlo, como hago con los otros que ya poseo.Por favor, sigua adelante y escriba más libros, ya que son de gran ayuda.
    Reciba un fraternal abrazo de su hermano de corazon.

  4. Cloves Guedes em 19 de outubro de 2012, disse:

    Olá, Mônica, estive pesquisando um pouco sobre seu novo livro; ”Virando o Jogo” e com certeza pelo que pude descobrir sobre ele me fascinou principalmente pq queria saber como o Mizael ia reencarnar na Terra e como seria isso. Fiquei fascinado com o enredo do livro e acredito q será muito bom de ler como todos os outros q são um sucesso!!!!

  5. Fabio em 26 de novembro de 2012, disse:

    Acabei de ler esse livro, e como os demais é simplismente expetacular, parabens Monica e Leonel por mais essa grande obra.

  6. ednailma santos em 13 de janeiro de 2013, disse:

    Acabei de ler e e magnífico,mal consegui dormir pensando na história.

  7. Mariele em 14 de fevereiro de 2013, disse:

    Estou acabando de ler este livro estou simplesmente fascinada não vejo a hora de saber o final. Parabéns a autora maravilhoso desde já.

  8. Renato em 29 de abril de 2013, disse:

    Livro muito Bom…

Comentar: